segunda-feira, 13 de abril de 2009

Heders Riddare av Camelot

Sim, muito tempo sem postar.

Mas não tive acesso à internet nesses dias, então...


Estive num acampamento esses dias. Barracas, gente cantando em volta da fogueira?

Nada disso!!!

Nesse acampamento, eles tentam reviver o melhor dos tempos medievais: as dancas, as armas e armaduras, batalhas, reis, banquetes...





Aprendi a fazer Chain Mail com o mestre Conny Nilsson, o cara que é parado em todo aeroporto por carregar quilos e mais quilos de blusas feitas de metal. Simplesmente foda.

Tivemos uma batalha também, no Live Role Playing Game (LRPG).

Sábado à noite, no meio da floresta.

Eu estava lutando no lado dos "malvados", contra os filhos e filhas de Don, que queriam achar os dez segredos e matar minha rainha, que trazia azar por onde passava.

E fiquei encarregada da melhor parte: torturar os prisioneiros!!! ^^






Eu e Grazi ficávamos falando em português coisas idiotas como "Não tem nenhuma nuvem no céu, dá pra ver todas as estrelas...por isso que tá tão frio, apesar de não vento" e as pessoas gritavammmm apavoradas. Depois nos falaram que ouvir gente falando em português no meio da floresta à noite, enquanto segura uma faca de borracha é realmente muito assustador.

Machuquei meu joelho, enquanto corria com uma escrava numa corda e diversos cavaleiros. Esse negócio de "run for your life" é legal, mas não numa floresta. Ah, e nem à noite.

Ninguém ganhou. Nós matamos dois filhos de Don, mas corriam rumores de que eles conseguiram 7 dos 10 segredos. Nós perdemos um rei (logo o mais bonito do acampamento todo) e mais uns outros mais fracos. Eu acabei o jogo viva, sem ferimentos (mas fui sequestrada e resgatada logo em seguida...me trocaram por algumas informacões).

No domingo teve um banquete. Aí eu interpretei uma princesa, vinda "d'além mar". É muito legal ser da nobrezia e ter um monte de servos pra fazer tudo por você...hehehehe.

No meio do banquete, o rei pediu a atencão e levou eu e Grazi pro meio do salão, onde estava a espada. Ele nos juramentou Heders Riddare av Camelot.



Nós somos as primeiras Cavaleiras de Honra em mais de 20 anos de existência do acampamento!!!

Assim...o que mais eu posso dizer?

3 comentários:

  1. É Júlia primeira página no jornal, programa de rádio com nossa entrevista e ainda viramos rainha e princesa: Cavaleiras Honorárias De Camelot. Acho que temos que ficar pela Suécia, não somos tão chique assim no Brasil, heheheheh!

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor você apresentar sua amiga "dark knight" para esse rei mais gato de todos. Sabe como é, amiga medieval!? Eu sou guerreira, você já tem MininuRodriguTodulindaum e tudo mais...

    O que custa arrumar um casamento para sua amiga?? Hein hein hein??? Eu te dou qualquer nomeação massa assim. O que me diz?

    ResponderExcluir
  3. Júlia, quando vai começar a parte chata da Suécia? Que legal que você e a Grazi estão se divertindo muito. Estamos com saudades. Mãe.

    ResponderExcluir