sexta-feira, 31 de julho de 2009

Twitter-Política-Hasta la...como é mesmo?

O povo brasileiro tem uma nova arma contra seu parlamento:
O TWITTER!

Milhares de pessoas, em suas confortáveis residências, tomando um cafezinho em suas cadeiras de couro, acessando seus laptops no aeroporto de Londres, ou onde estiverem, podem se juntar à magnífica corrente contra Sarney ou quem quer que seja!

Não é incrível?

Agora eu posso dizer ao mundo todo que o presidente do senado é um corrupto!
E isso tudo só apertando alguns botões!

Entre nessa corrente também, onde a sociedade justa se resume a uma página da internet. E vamos postar em nossos blogs nossa indignação contra ferramentas da internet!!!


A autora resume-se em dizer que o mundo está perdido. Enquanto isso, compra na internet uma camiseta de Che Guevara. Da GAP, pois é original. E mantém seu Twitter: @ju_mueller.

2 comentários:

  1. vc tem twitter tb? hahaha
    Eu fiz o meu pq um amigo me pediu para entrar e escrever #forasarney hahahah.
    E revolta confortável é a unica para mim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Che Guevara... Já até sei aonde esta camisa vai parar.

    Só fico em dúvida se esta mobilização vai chegar ao Sr.Sarney, ele é meio velho né, nem deve saber olhar e-mail, ou usar o computador de votação do senado.

    Mas também ele é imortal, tem muito tempo para aprender a usar a internet, ele pode renunciar que vai ter tempo de comandar o senado novamente (culpa do Amapá, estado fudido). O que são 79 anos para um imortal?

    E "revolta confortável" foi ótimo Leo.

    ResponderExcluir