domingo, 30 de agosto de 2009

Aplicação de Malthus na atualidade

O serviço de saúde brasileiro NUNCA foi assim...uma brastemp. Mas não chega nem a um "xing-ling" em alguns lugares.

Faltam hospitais, e quando se tem essa estrutura, é completamente defasada ou nem tem mais materiais necessários para o bom funcionamento do mesmo.
Faltam funcionários preparados, que recebam dignamente. E, quando há bons profissionais, não há condições mínimas de trabalho.
Faltam remédios, leitos, dignidade. Sobram pessoas morrendo nos corredores e portas de ambulatórios.

No Espírito Santo então...
Até mulher grávida sendo negligenciada nem é mais tãooo novidade assim...

Estão colocando Malthus de novo na sociedade e ninguém notou...
Acabe com os pobres, deixe eles morrer por causa das doenças, da sujeira. Não dê medicamentos, negligencie suas necessidades.

5 comentários:

  1. Eu gosto do Malthus... =X

    ResponderExcluir
  2. MEU TIME VAI GANHAR DO SEU HOJE
    HAHA

    ASS: Camilla Camisão Rios...

    PS: vc sempre esquece das amigas assim?

    beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Dito e feito, meu time ganhou uhuull
    não ganhou no dia que eu mandei o primeiro comentario, mas ganhou longee no segundo jogo,
    e tirou seu time da copa do Brasil,
    uhuull

    Tchau Gremioo, dê adeus a copa do Brasil haha


    SAAAAAANTOOOS hehe

    Beijoo juuu,
    para de sumir assim ¬¬
    sinto saudades =/

    Ass: Camilla C. Rios.

    Ainda te amo rhuuumm ¬¬

    ResponderExcluir
  4. NÃO CONSEGUI POSTAR MEU COMENTARIO EM SEU OKT, POIS ESTAVA BLOCK BLOCK PARA SCRPS ALHEIS,,,, SABE NEH!!. ;S
    =O

    ENTÃO,

    Pois eh.... tivemos uns breves contatos pela net em 2005... Esse inicio de semana quando vi eu antigo orkut (menininha... rs), resolvi descobrir quem era essa pessoinha pelo qual nao me lembra tb, tao nova.... Cliquei em seu segundo okt (disponível um link no perfil), e tomei um susto....

    =O



    Achei nteressante esse fato, vi que temos (ainda) amigos em comum.... achei interessante add!

    Prazer (denovo), Guilherme Scárdua!
    =D

    Me add?

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4407498649860309458

    ResponderExcluir