quinta-feira, 8 de março de 2012

De volta...e obrigada Nobel Joseph Stiglitz

Depois de uns dois anos, resolvi voltar a escrever há uns dois dias.

E fazendo aquelas pesquisas no Google (sempre o Google...) pra minha tese, dei uma espiada no site do Nobel em economia Joseph Stiglitz. Não que eu já tenha lido alguma coisa dele, mas me amarro no cara.

Dei download (de graça, FBI) em uns dez ou mais textos, onde ele fala mal do FMI ou dos Estados Unidos e suas crises. Como eu já disse, me amarro nesse cara. Já resolvi comprar todos os livros dele - e lê-los, obviamente. Acho que até consigo postar alguns "reviews" aqui, se o tempo e a paciência assim me permitirem.

Passe lá e leia você mesmo, se é que alguém lê esse blog. Que fique para as gerações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário