quinta-feira, 4 de junho de 2009

Back to Black

Cheguei ao Brasil.

Por mais que muitas pessoas pensem que eu estava no avião da Airfrance, eu obviamente não estava. Estou bem, viva e inteira, curtindo meu guaraná Antarctica em terras tupiniquins.

Como boas-vindas, presenciei um barraco assim que cheguei no aeroporto. Na hora de pegar as malas (que estavam quebradas e arrebentadas, culpe a Iberia e a TAM), duas distintas madames comecaram a brigar. Barraco de primeira, nem Glória Perez faria melhor na novela.

Isso foi pra dizer: "Seja bem vinda ao Brasil, terra do calor humano e cordialidade!"
Mas soou como: "Bem vinda à realidade."

5 comentários:

  1. hahaha nada como o bom e velho terceiro mundo!! =D voltar é muito frustrante mesmo =/
    lembro quando cheguei da alemanha, e olhei pra aquele transcol de manhã.... huahua
    =**

    ResponderExcluir
  2. Porque barraco faz parte da vida dos brasileiros, mas hein... abafa! Presenciei um barraco no aeroporto de Düsseldorf também. Hahahahaha! Mais embarracado que nariz de asiatíco! Coisa fina no estilo "Are babaaaa, Opash?"

    Carãn... pense nas coisas boas, porra!
    Arroz, feijão, bife e batata frita!!! Guaraná, cocada de abacaxiiii! Aidels! Eu quero!

    O terceiro mundo é digno, Tobias! Todo errado, mas digno! Aí a gente vive a deus darááá! Uhuuul! Roquenrrou! To sem criatividade pra comentar ou postar. Daqui a pouco fica rosa e gorda também... got it, Julia?!?!

    TOBIAS, SEU VIADO! SÓ MANDA BEIJO PRA JÚLIA! EU QUERO UM BEIJO TAMBÉM. VOCE É MEU PRIMEIRO... ¬¬

    ResponderExcluir
  3. huahuahau beijo pra você também então ludmilla
    =***
    pronto =D

    ResponderExcluir