segunda-feira, 22 de junho de 2009

É o mundo ou sou eu?

Estava "passeando" pelo Orkut, olhando diversas comunidades e diversas pessoas e notei a quantidade de comunidade "Eu amo".

Eu amo você, eu amo ganhar presente, eu amo beijar, eu amo meu namorado, eu amo minha mãe, eu amo...eu amo...eu amo...

Eu odeio.

Odeio mesmo.

Odeio quem diz que ama tudo, quem está sempre felizinho, quem não tem coragem de dizer "não gosto" algo que todo mundo gosta.

Será possível alguém gostar de tudo, estar satisfeito com tudo, gostar de dias de sol e dias nublados, de melodic metal e pagode, de casas e apartamentos?

Por isso eu odeio.

E eu odeio quem odeia os que odeiam.

Não pra ser diferente. Mas por odiar as mesmices...

2 comentários:

  1. Quanto ódio. :p
    Não, eu não odeio que odeia.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio, mas isso não é novidade.
    Acho que nasci ao contrário! Tipo... um pequeno monstrinho!!! Bate aqui! o/

    ResponderExcluir